domingo, 4 de julho de 2010

E viva a beauté naturelle!!


Gata... tô mais pra borralheira!!!! Hahaha !!
*Shampoo desamarelador p cabelos
loiros, condicionador, corretivo, BATOM, máscara p hidratação, protetor solar, creme p o CORPO, esmaltes variados, babyliss, curvex, desodorante, spray de volume, lápis p os olhos, kit dental, perfume, rímel !! Como estava esquecendo justo do rímel!!!

...Tudo isto p tentar montar uma necessarie... aquela mini bolsinha que deve conter somente o necessário (como o próprio nome já diz!).Tô me dando conta, que quanto mais os anos passam, o meu kit sobrevivência aumenta de uma forma assustadora! E eu sigo adquirindo aqueles adoráveis potinhos coloridos e psicologicamente milagrosos!!!! Uma tentação mais forte do que bomba de chocolate pra mim! (ótimo pra dieta anti “efeito sanfona”) hahaha!!!! Vamos rir que é muuuuuito melhor que chorar, e faz bem pra tudo! hahahahahaha!!!É claro que eu já tentei me convencer que este consumismo exagerado é muita futilidade... e desde que tenhamos uma alimentação saudável e fizermos exercícios físicos regularmente... desta forma, o corpo responderá maravilhosamente e..... bibibí e bobobó......Eu concordo com todas as alternativas anteriores, mas ... que a cosmética está super avançada e os potinhos são uma graça, isso eles são! Sem contar as MAQUIAGENS: lançam uma nova cor por segundo! Aliás... um ótimo passatempo despretensioso para fins de semanas chuvosos e desacompanhados: simbóra testar as cores ! Dá-lhe demaquilante! hahaha !!!Nós mulheres é que somos sortudas com tanta opção na manga, para não virarmos logo uma uva passa ou um maracujá de gaveta! Porque de “gente-fruta” eu já to pra lá de cheia !!! Só admiro a Carmem Miranda !!!
Mas ...o tempo passa...

E viva a revolução do ferro de passar ! Hoje, ele só passa a roupa ... quem dá aquela alisada no cabelo da galera agora é a famosa chapinha!!!

E eu... vou ficando por aqui...Beeeeeijos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário