terça-feira, 6 de julho de 2010

Tô na área!!



Felicidade fosse a maior banalidade do mundo!!!! E aliás... quem disse que falar banalidades faz mal à saúde??? A vida não é uma imensa biblioteca de livros chatos! E todos os assuntos me interessam! Principalmente os que me deixam feliz e me fazem dar algumas boas risadas !!!!

Um comentário:

  1. Olha, hoje eu só vim mesmo avisar que como o meu blog http://lenjob.blogspot.com está completando CINCO ANOS eu postei lá DEZ POEMAS novinhos de presente e aguardo sua visita e se quiser coonhecer apresento também o novo portal de artes brasileiro, o http://castelodepoeta.blogspot.com que precisa de todo mundo e ajuda todo mundo também. Prometo voltar aqui para degustar do seu.

    João Lenjob.

    Terremoto
    João Lenjob

    Porque na natureza de seus olhos
    Tem o infinito que nenhuma outra tem
    E tem amor como ninguém
    O sonho que maior, que tudo pode ser
    A alegria de corresponder ao meu olhar
    E apreciar o feitiço que provoca
    Invoca, convoca.....
    Que clama no sorriso que acompanha
    Que irradia a atenção
    Trepida o coração como terremoto
    Sem noção de calma ou existência
    De causa ou consequência
    Que faz dançar o sangue como bailarino
    E não cansar a retina paralisada
    Solitária no tremer sem fim de todo corpo
    Num intenso brilho seu e todo constante
    E na eternidade de seu olhar.

    ResponderExcluir